top of page

Série sobre ecologia conta com ARETHA OLIVEIRA

  • 29 de abr.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 1 de jun.



ARETHA OLIVEIRA foi convidada a participar de “Agrofloresta, e Eu com Isso?”. O humor dá o tom nessa série documental que visa provocar reflexão sobre a crise climática e seus impactos.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba informações em primeira mão sobre nossos espetáculos e artistas.

Obrigado por se cadastrar!

bottom of page